ONDA POÇOS

Polícia Militar realiza Operação de combate ao tráfico de drogas em Andradas

Compartilhe nas redes sociais

Na noite de segunda-feira, 31 de janeiro, a Polícia Militar desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Andradas, que resultou na prisão de três pessoas.

Segundo a PM, por volta das 19h14 a ação foi iniciada na Rua Argemiro Pereira de Oliveira, no bairro Sete de Setembro, local que já foi alvo de cumprimento de mandados de busca e apreensão pela prática de tráfico de entorpecentes.

No local, um indivíduo de 23 anos foi avistado tentando fugir ao perceber a presença policial. Diante de suspeitas de que no local ocorre tráfico de drogas, foi realizada a abordagem e busca pessoal no individuo, com o qual foi encontrada uma bucha de maconha enrolada em um saco plástico.

No mesmo local foi possível visualizar o indivíduo de 24 anos recebendo algo de outro homem, de 40 anos, e colocando dentro de sua calça. Ao ser abordado, foi encontrada dentro da cueca dele uma bucha de maconha. O rapaz de 24 anos já havia sido preso anteriormente por crimes relacionados à lei de drogas.

Diante das suspeitas de que no imóvel em que o homem e 40 anos estava era utilizado para o comércio de drogas, a polícia deu ordem para que ele saísse da residência, mas o indivíduo correu para o banheiro. Os militares entraram no local e encontraram vários pedaços de maconha próximos ao vaso sanitário. Já no quarto, em cima de um móvel, foram localizados novas porções de maconha, além de duas buchas da mesma droga.

Além disso, a polícia encontrou no imóvel uma caneca com R$ 536,50 em notas e moedas, mais duas buchas de maconha e um aparelho celular.

Os outros dois envolvidos alegaram à polícia que haviam comprado maconha do terceiro. Os três foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido na operação.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JeElaBtVZlGHcGd5DFH7Xt