A Polícia Militar prendeu três homens de 18,21 e 23 anos suspeitos de tentativa e de assassinato de um jovem de 18 anos, encontrado queimado na madrugada desta quinta-feira,26, em Poços de Caldas. Ele e um homem de 36 anos foram encontrados amarrados com sinais de violência e queimaduras pelo corpo da represa do cipó, a equipe do Samu foi acionada e encaminhou os dois ao hospital Santa Casa, um deles, o de 18 anos não resistiu e faleceu.
A Polícia Militar fez o rastreamento e conseguiu identificar, com ajuda de uma testemunha que, os autores estavam em um Gol preto e eram moradores do condomínio do bairro Itamaraty. Ainda conforme a PM, uma das vítimas, enquanto era socorrida informou quem era um dos autores, que é o proprietário de um gol preto. Foi realizado o cerco em um apartamento no bloco 5 e os suspeitos e grande quantidade de drogas foram encontrados.
A perícia foi acionada e está realizando os trabalhos no local. Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, encaminhados à UPA e em seguida para o registro da ocorrência que está em andamento.