Um homem de 46 anos e uma mulher de 27 anos foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 3, suspeitos de repassarem notas falsas em um bar na cidade de Botelhos na noite desta segunda-feira. Segundo a PM, a dona do estabelecimento disse que recebeu pagamento com notas falsas em seu bar localizado na Rua Ana Pereira, Bairro Ana Pereira. Após consumirem no local, os autores repassaram o valor de R$ 1 mil em notas falsas e foram embora.
Nesta terça-feira, ao realizar o pagamento de fornecedores com as mesmas notas, a proprietária do bar recebeu informação de que as notas eram falsas e assim acionou a Polícia Militar. Um dos policiais constatou que realmente o dinheiro era falso.
Os autores, conhecidos da vítima, foram localizados em suas residências e confessaram que sabiam que as notas eram falsas e que adquiriram de um homem do Distrito de Palmeiral.
Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, com acompanhamento da Perícia Criminal, que analisou todas as notas falsas apreendidas, constatando que as cédulas não são autênticas. Os dois autores foram então conduzidos a Varginha, onde foram apresentados à Polícia Federal.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q