ONDA POÇOS

Polícia Militar divulga novas informações sobre roubo com vítima agredida na Represa do Cipó em Poços

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar divulgou novas informações sobre o roubo de um carro e agressões à vítima na represa do Cipó em Poços de Caldas.  Um rapaz de 27 anos foi socorrido na Represa pelos Bombeiros nesta terça-feira,12, ele teve o carro e alguns pertences roubados e foi agredido por três homens na noite anterior ao feriado.

A vítima contou aos Policiais Militares que havia acabado de se mudar para Poços de Caldas e teria feito amizade com rapaz de 19 anos, trabalhador rural. A dupla teria seguido até um Posto de Combustíveis na Avenida Alcoa e lá, teriam embarcado no carro, mais três homens. Compraram bebida alcóolica e foram todos para a represa do cipó, onde lá permaneceram por várias horas, bebendo e ouvindo música.

A vítima disse que em certo momento o seu carro atolou e que ao desembarcarem para empurrá-lo, os três homens começaram a agredi-la com chutes e ponta pés, o rapaz caiu ao solo.  O rapaz de 19 anos e os três homens levaram o carro e os pertences da vítima e a deixaram na represa.

O jovem contou que como não conhecia o local, decidiu ficar até amanhecer e foi encontrado por um ciclista que acionou o Corpo de Bombeiros. O rapaz foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.

A Polícia Militar iniciou o rastreamento em busca dos suspeitos, e com os nomes fornecidos pela vítima, conseguiu identificar os suspeitos, a vítima os reconheceu por meio de fotos das redes sociais. Apenas o rapaz de 19 anos foi localizado, a princípio ele teria dito aos policiais que não foi até a Represa, e que a vítima teria o deixado em casa, porém, seu agasalho foi encontrado no local. Este rapaz de 19 anos foi preso.

Os outros envolvidos ainda não foram encontrados. O carro e os pertences da vítima, também não foram localizados.

 

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws