ONDA POÇOS

Polícia investiga professor suspeito de assediar sexualmente aluna de 8 anos em Vargem Grande

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil de Vargem Grande do Sul (SP), cidade localizada a 46 km de Poços de Caldas, instaurou inquérito para investigar um suposto caso de assédio sexual cometido por um professor da rede municipal contra uma aluna de 8 anos. O caso é investigado sob sigilo.

A prefeitura abriu sindicância para apurar a denúncia e informou que o profissional pediu desligamento do cargo para “contribuir com a apuração rápida”.

De acordo com a Prefeitura de Vargem Grande do Sul, o Departamento de Educação solicitou a abertura de sindicância para apurar a denúncia assim que tomou conhecimento dos fatos, mesmo não sendo notificada pela Polícia Civil ou pelo Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com a prefeitura, não houve a necessidade de afastamento do profissional, pois ele mesmo solicitou a rescisão de contrato das duas aulas semanais que era responsável.

Em seu pedido de desligamento, o professor disse que queria contribuir com a apuração da sindicância.

A data e detalhes sobre o assédio não foram divulgadas.

com informações do g1

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q