A Polícia Civil está investigando um caso envolvendo uma criança de três anos de idade que sofreu lesões e laceração nas partes íntimas em Bandeira do Sul.
Os ferimentos foram descobertos pela mãe da vítima quando a criança retornou da creche e tentou fazer xixi. Segundo o relato da mãe à polícia, ela buscou a filha na CEMEI Luís Carlos Viana, na quinta-feira (7), por volta das 16h10, juntamente com seu namorado.
Ao pegar a criança, a professora informou que a menina estava sem calcinha por ter feito cocô nas calças. A mãe questionou a filha, que confirmou o ocorrido. Após isso, a criança foi levada para casa e, ao tentar urinar, a menina começou a gritar de dor. Ela foi levada ao hospital, onde foram constatadas lesões e laceração no períneo, traumas na vulva e secreções.
A mãe relatou que a criança afirmou que um menino teria introduzido um brinquedo em suas partes íntimas, mas não soube identificar o menino nem sua idade.
O Conselho Tutelar de Bandeira do Sul foi acionado para apoiar o registro da ocorrência, mas não foi acionado no dia do ocorrido para acompanhar a situação e não ouviu a vítima.
As professoras da escola foram ouvidas e relataram que não houve nada de anormal durante o dia, e a criança estava brincando normalmente.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb