ONDA POÇOS

Polícia de Cabo Verde apreende suspeito por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menores

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar de Cabo Verde, no sul de Minas, apreendeu 2 suspeitos por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e corrupção de menores. A ocorrência aconteceu na noite deste sábado, 5 de outubro por volta das 23h.

Durante patrulhamento a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um homem e uma mulher estariam traficando drogas na Rua Praia Formosa, no beco conhecido como Favelinha. O beco é conhecido pela PM por ser um local de tráfico de drogas. O denunciante também viu uma pessoa armada no local.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp

Quando chegaram ao local, um homem tentou fugir e entrou em uma casa que fica no beco. A PM entrou na residência e encontrou o casal e uma criança. Na vistoria, os policiais encontraram dois estojos de munição calibre 22, uma arma de fogo, 8 Papelotes de Cocaína, 2 Rádios comunicadores e ainda 3 Celulares.

Foi dada voz de prisão e o homem de 27 anos e a mulher de 30 anos de idade foram encaminhados para o Hospital São Francisco para exame de corpo delito, logo depois foram levados quartel da Polícia Militar de Cabo Verde. A criança, filha da mulher apreendida foi levada para o Conselho Tutelar que a encaminhou para a madrinha.

Segundo a Polícia Militar de Cabo Verde, o homem preso é considerado de alta periculosidade por ter participação em quadrilhas de roubo a banco, inúmeros processos judiciais por outros crimes, como tráfico de drogas.