A Polícia Civil realizou a “Operação Medusa”, nesta terça-feira (31), prendendo quatro suspeitos de tráfico de drogas nas cidades mineiras de Andradas e Pouso Alegre. Foram cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária.
Segundo a polícia, os suspeitos que foram detidos têm idade entre 21 e 29 anos. Um deles já havia sido preso na primeira parte das investigações. Já outro é tido como líder de uma facção criminosa ligada ao tráfico.
As investigações apontam que os envolvidos disputavam áreas de venda de drogas em bairros de Pouso Alegre, tendo também negociações com um investigado em Andradas.
Os policiais apreenderam três celulares, embalagens para drogas e porções de cocaína e maconha. Outros dois investigados estão sendo procurados, informa a polícia. São eles: Gabriel Lopes dos Santos, de 25 anos, e Luiz Felipe Mazini, de 21.
Fonte: G1
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: