ONDA POÇOS

Polícia confirma que garota de programa foi assassinada em São João

Compartilhe nas redes sociais

Uma jovem morreu no Jardim Bela Vista, em São João da Boa Vista, nesta quinta-feira (14), conforme confirmado pela Polícia Civil. Jéssica Cristina, de 32 anos, foi encontrada sem vida, vítima de homicídio.

Segundo a Perícia, o exame necroscópico apontou traumatismo craniano. As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança da região e periciando computadores e celulares em busca de pistas sobre o responsável pelo crime.

Jéssica trabalhava como modelo e acompanhante em um site adulto. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que, por volta das 14h, levou o cachorro da vítima para um pet shop e conversou brevemente com Jéssica, que aparentava estar bem. A testemunha também notou a presença de um homem na casa, e ouviu Jéssica dizer que era hora dele ir embora, em tom normal de voz.

Mais tarde, por volta das 16h, a testemunha retornou à casa de Jéssica e, ao não receber resposta ao chamar pela vítima, decidiu abrir o portão da garagem e colocar o cachorro dentro, antes de ir embora.

Preocupada com a situação incomum, a testemunha voltou por volta das 19h20 e encontrou a cachorra ainda no mesmo local. Ao entrar na casa para verificar, descobriu Jéssica caída no chão de um dos quartos, com o rosto sangrando e aparentemente sem vida. A testemunha então chamou a Polícia Militar.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb