A Polícia Civil informou nesta quarta-feira, 20, que abriu inquérito para investigar o caso da menina de 1 ano e 8 meses que desapareceu em uma plantação de café, em Campestre (MG).
Evelyn Vitória ficou mais de 14 horas desaparecida e, segundo a PCMG, foi encontrada com boa integridade física. “Assim que foi encontrada, a bebê foi encaminhada para atendimento médico e assistida pelo médico que atestou boa integridade física da criança, sem lesões, inclusive sexuais, tendo alguns arranhões”. A bebê foi localizada pelo pai na noite deste mesmo dia, em meio a espinhos, após ouvir o grito dele chamando por ela.
Na semana passada, a Polícia Civil havia informado que analisava os fatos e, caso houvesse indício de crime, a investigação seria aberta.
O caso
A criança desapareceu por volta de 9h de quinta-feira (14) enquanto os pais apanhavam café em uma lavoura. A princípio, havia a suspeita que ela pudesse ter sido levada por alguém, já que uma pessoa desconhecida foi vista próximo à propriedade.
Durante todo o dia, em conjunto com o Batalhão de Operações Aéreas do CBMMG e o canil, foram feitas varreduras em toda a área, bem como buscas terrestres com auxílio de um cão treinado dos bombeiros.
Houve também apoio de uma aeronave da Polícia Militar. Cerca de 40 pessoas estavam auxiliando nas buscas, varrendo toda a área da fazenda.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/EkhjpwUKHiQCgEIr9c2pgm