A Polícia Civil recuperou diversos materiais furtados de uma loja de eletrônicos, no centro de Poços de Caldas. A recuperação ocorreu 24 horas após o crime. As investigações apontam também os suspeitos de subtraírem os objetos: um homem, de 34 anos, preso um dia após o furto por outro crime patrimonial, e a namorada dele, de 21.
Os materiais foram encontrados pela PCMG durante o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor do investigado, na última quinta-feira (12). Ele é suspeito de cometer um roubo, também no Centro da cidade, este mês. Durante os levantamentos, a equipe, ainda, identificou a outra envolvida no furto. “Ambos confessaram o delito, praticado no dia 11 de dezembro, e afirmaram que outros objetos já teriam sido repassados a terceiros”, observa o Delegado Cleyson Brene.
Entre as mercadorias encontradas pelos policiais civis estão caixas de som, cabos USB, um teclado, um aparelho celular e um rádio. Os itens foram reconhecidos pela vítima e devidamente restituídos. De acordo com Brene, a jovem chegou a dizer que o casal praticou diversos furtos em coautoria, nas últimas semanas. As investigações da Polícia Civil continuam no sentido de identificar outras vítimas e recuperar os materiais subtraídos.
Fonte: Assessoria de Imprensa PCMG