Na madrugada de terça-feira (16/08), a Polícia Civil de Alfenas coordenou uma operação policial, com o apoio da Polícia Militar, em um conjunto habitacional no bairro Jardim São Carlos em Alfenas.
Durante a operação, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra um homem de 24 anos, suspeito de ser o assassino de Alex Sandro Pereira, de 47 anos.
O crime ocorreu no dia 25 de julho deste ano, quando a vítima foi abordada por indivíduos que saíram de um veículo Chevrolet Onix, que havia sido furtado na cidade de Poços de Caldas, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo que levaram a vítima a óbito, ficando evidente que se tratou de uma execução, uma vez que a vítima foi atingida por disparos nas costas e cabeça.
A motivação do delito está sendo apurada, sendo uma das linhas de investigação a disputa por pontos de tráfico que pertenceram ao irmão dela, Reginaldo Pereira da Silva, mais conhecido como “Nadinho”, traficante de drogas conhecido em Alfenas e que foi morto dentro de um presídio em Varginha em 2018, informou a Polícia Civil.
Foi realizado também pelos policiais o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão contra diversos apartamentos do conjunto habitacional, e em um deles, foi apreendida 79 seringas com substâncias análogas a haxixe e um tablete pequeno de maconha. A proprietária do apartamento, uma jovem de 18 anos, foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/ICmocdIwK8z3UGvnaGeq23