Três homens foram presos temporariamente nesta terça-feira, 17, suspeitos de envolvimento na morte de Fábio Custódio Fonseca, de 46 anos, ocorrida em novembro deste ano em Ibitiúra de Minas.
Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram durante a Operação Víbora, realizada pela 5ª Delegacia de Andradas, em conjunto com a Polícia Militar, com o objetivo de cumprir mandados de prisão temporária contra os suspeitos, além de mandados de busca e apreensão.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Um dos suspeitos foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As investigações seguem em andamento e novas informações serão divulgadas no momento oportuno.
Relembre o caso
Segundo a PM, a vítima, de 46 anos, foi encontrada no dia 19 de novembro sem vida e com ferimentos na cabeça, em uma estrada que dá acesso ao bairro Sertãozinho. No local, foi encontrada uma capa de celular.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a perícia foi acionada e constatou que o homem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo e que seu celular e uma motocicleta Honda Bros foram subtraídos. A motocicleta da vítima foi localizada no bairro Córrego Fundo, na zona rural de Andradas.