ONDA POÇOS

Polícia Civil prende traficante foragido e apreende drogas na Zona Sul de Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 26 anos, foragido da justiça, foi preso pela Polícia Civil de Poços de Caldas nesta segunda-feira, 29. A prisão ocorreu devido a uma sentença condenatória emitida pela justiça da cidade. Além do mandado de prisão, a PCMG também registrou um flagrante por tráfico de drogas, devido à grande quantidade de entorpecentes encontrada na residência do suspeito, localizada na Zona Sul da cidade.

A Agência de Inteligência Policial, em colaboração com a equipe da DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, recebeu informações de que o suspeito foragido estava armazenando uma grande quantidade de drogas em sua casa. Com base nos detalhes fornecidos na denúncia, foram realizadas pesquisas nos sistemas de polícia, resultando na identificação do foragido.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais se dirigiram à residência na Rua Valter Danza, Bairro Conjunto Habitacional. No local, encontraram o suspeito tentando fugir pelo muro dos fundos, mas foi detido pelos policiais civis. Durante a busca, foi constatado um forte odor de maconha e crack, e na presença de testemunhas, uma grande quantidade de drogas foi encontrada no rack da sala de televisão.

Na sacola plástica foram encontrados 32 pedras de crack, 94 pinos de cocaína e uma porção bruta da mesma droga, comprimidos de ecstasy e outros materiais.

A quantidade e variedade de drogas chamaram a atenção da equipe, assim como uma frase escrita em um dos sacos plásticos usado para armazenar as drogas, que dizia: “obrigado por comprar conosco”!

Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA e, posteriormente, à delegacia de polícia para as providências necessárias. O autor foi recolhido ao Presídio Local.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg