Um homem de 25 anos suspeito de sequestrar uma gerente do Banco do Brasil e a família dela em agosto deste ano em Ipuiúna (MG), foi preso pela Polícia Civil em Alfenas (MG). O mandado foi cumprido na terça-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso no bairro Jardim Nova América. Ele é investigado por crime de roubo e extorsão mediante sequestro. O homem também já tinha outros dois mandados de prisão em aberto.
Conforme a polícia, a ação contou com intenso monitoramento do investigado que se entregou aos policiais civis após a abordagem no interior da residência em que se encontrava juntamente com um comparsa.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Alfenas para o cumprimento dos mandados e o encaminhamento ao presídio da cidade, local em que ficará à disposição da justiça.
Segundo a polícia, as investigações seguem em andamento.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q