Um jovem de 19 anos foi preso em Guaxupé na manhã desta sexta-feira (4). Ele é suspeito de ter assassinado com pelo menos cinco tiros, Bruno Henrique de Jesus Paixão de 20 anos no dia 18 de maio deste ano em uma rua no bairro Residencial Conquista na própria cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, com o avanço das investigações, foram reunidos elementos técnicos que permitiram a elucidação do caso e a representação pela prisão preventiva do suspeito.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta sexta-feira (4). O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo o Delegado Gabriel Belchior João, responsável pelo caso, “a resposta rápida à sociedade é fruto do trabalho contínuo de apuração e dedicação das equipes envolvidas. Casos como este exigem empenho técnico e sensibilidade para que se alcance justiça”.
O Delegado Regional de Guaxupé, Dr. Fabiano Mazzarotto Gonçalves, também comentou a ação: “O compromisso da Polícia Civil é com a verdade dos fatos e a responsabilização de autores de crimes graves como o homicídio. Seguiremos firmes na missão de garantir a segurança e a paz da nossa população”.