A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 2 de fevereiro no bairro Santa Rosália, na zona leste da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, um homem de 44 anos, relatou que estava próximo a um bar, consumindo bebida e conversando, quando foi surpreendida por uma pancada na nuca. Em seguida, o suspeito desferiu vários golpes de faca, atingindo o pescoço, a nuca e um dos braços da vítima.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Apesar dos ferimentos, o homem conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à grande perda de sangue, ele recebeu atendimento emergencial e foi transferido para a Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos em razão da gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil fará, nesta terça-feira, 18, uma coletiva de imprensa para apresentar mais detalhes sobre o caso.