A Polícia Civil de Poços de Caldas, deflagrou uma operação denominada Pit-stop para combater os crimes de furto e receptação na cidade.
Durante as diligências, realizadas na quinta (18) e nesta sexta-feira (19), um suspeito acusado de praticar diversos furtos foi preso, em razão de três mandados de prisão preventiva expedidos após representação feita à Justiça pela PCMG.

Diversos objetos foram recuperados durante os trabalhos, entre eles bicicletas, celulares, aparelhos de som, televisores, perfumes importados, entre outros materiais. Durante a operação, outros dois suspeitos foram presos pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.
Vítimas de furto na cidade, que reconhecerem os objetos apreendidos, podem se dirigir à delegacia para que os produtos sejam recuperados.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: