A Polícia Civil de Poços de Caldas, através da Agência de Inteligência Policial, prendeu nesta segunda-feira, 05, um segundo suspeito de ter matado um árbitro de futebol na cidade.
Antônio José da Silva, de 62 anos, conhecido como “Zuza”, foi encontrado na manhã do dia 13 de julho caído no quintal da própria casa com ferimentos no pescoço e na cabeça. A carteira com os documentos da vítima foi encontrada em um córrego próximo a residência.
Durante a investigação, os autores foram identificados pela equipe da AIP, a partir das imagens de câmeras de segurança do bairro. No dia 03 de agosto o primeiro autor, de 29 anos, foi preso e confessou a participação no crime. O segundo suspeito foi preso ontem, 5, por volta de 17h no Bairro Jardim Esperança, na região Sul da cidade.
Na casa do suspeito, foram apreendidos um tablete de maconha e aparelhos celulares. O preso foi encaminhado ao Presídio local.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7