ONDA POÇOS

Polícia Civil prende responsáveis por rinha de galo no sul de Minas

Compartilhe nas redes sociais

Nesta terça-feira (11) a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio das Delegacias de Polícia Civil de Paraguaçu e Machado, cumpriu mandado de busca e apreensão na zona rural de Paraguaçu, imediações do distrito Guaipava.

A ação foi para averiguar informações de movimentação atípica e suspeita em imóvel rural naquela localidade.

Os policiais localizaram durante a busca o que seria uma possível rinha de galos. Havia no local cerca de 200 animais, entre galos e galinhas no local. Foram localizadas ainda uma porção de maconha, dinheiro em espécie e três veículos, além de três indivíduos que estavam no local, os quais foram presos em flagrante.
Assim que as equipes chegaram, um dos indivíduos tentou empreender fuga, mas foi perseguido, contido e preso. Ainda no local, os policiais constataram que se tratava de indivíduo com mandado de prisão em aberto, já sendo alvo de investigação pela equipe da Polícia Civil em Paraguaçu por suspeita de envolvimento com diversos furtos na zona rural.
Os presos foram conduzidos à Delegacia para adoção das providências cabíveis.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IvhSTUtPkmaLCt0w21f2Pc