ONDA POÇOS

Polícia Civil prende pai que matou a própria filha por ela ter feito xixi no chão em Monte Santo de Minas

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (17) um homem de 21 anos que matou e escondeu o corpo da própria filha, uma garota de cinco anos. O motivo foi porque ela fez xixi no chão. O crime aconteceu em Monte Santo de Minas, mas Adrian Juliano Martins Herculano foi encontrado na casa da irmã em São Sebastião do Paraíso.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor assumiu o crime. Ele contou que na última quinta-feira (12), após uma briga com a companheira, ele voltou para sua casa quando viu a criança urinar no chão por três vezes. Nesta última, ele deu um soco para ‘corrigir’ a garota que caiu no chão e bateu com a cabeça.

Ainda de acordo com a versão do autor, ele achou que a menina havia apenas desmaiado, mas quando percebeu que ela havia morrido ele se desesperou. Foi aí que o homem enrolou o corpo da criança em um cobertor com roupas velhas e levou até a zona rural da cidade, onde escondeu em uma área de mata de difícil acesso.

A Polícia Civil se deslocou até a localização exata e encontrou o corpo da menina que estava parcialmente queimado e em estado de decomposição avançado. A perícia foi acionada.

O criminoso, já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e poderá responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Gj3Bt2AC61NF5wf3Uj6tCW