A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São João da Boa Vista, prendeu neste domingo (22) um homem de 26 anos acusado de tentar atear fogo em um funcionário de um supermercado em São João da Boa Vista-SP no último dia 19.
De acordo com informações do Dr. Jorge Mazzi, delegado responsável pelo caso, Wiliam da Silva Raimundo foi identificado após uma investigação feita pela DIG e localizado em sua própria residência, no bairro Durval Nicolau.
Ainda segundo o delegado, o homem irá responder por três crimes: tentativa de homicídio, incêndio e ameaça. Ele já foi conduzido para o presídio da cidade.
O suspeito não era conhecido nos meios policiais e não possuía passagens por outros crimes.
O caso:
Na noite da última quinta-feira, 19, um suspeito tentou atear fogo no funcionário de um supermercado na Av. Dr. Oscar Pirajá Martins, Jardim Santo Andre, em São João da Boa Vista-SP, cidade que fica a 45 km de Poços de Caldas.
Pelas imagens de câmeras de monitoramento (clique aqui para conferir), é possível ver quando o suspeito chega ao estabelecimento segurando uma garrafa pet e para próximo a um dos caixas. Pouco tempo depois, um funcionário do supermercado se aproxima, momento em que o suspeito joga álcool sobre a vítima e, com um isqueiro, ateia fogo. O trabalhador tira a jaqueta rapidamente e sai correndo. Posteriormente, o autor jogou o líquido sobre o caixa e engradados de bebidas, e foge.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB