A Polícia Civil de Machado prendeu um homem que tentou estuprar a própria irmã de 14 anos nesta sexta-feira (24).
Segundo as investigações, uma conselheira tutelar e a menor de idade compareceram na delegacia solicitando registro de ocorrência.
A conselheira informou que foi acionada por funcionários da escola da vítima após constatarem que a menor estava com hematoma no braço direito. A menina informou que seu irmão tentou manter relação sexual contra sua vontade enquanto os pais não estavam em casa.
Para a polícia, a adolescente alegou ainda que vem sendo estuprada desde 06 anos de idade, tendo o autor consumado o estupro pela última vez em fevereiro deste ano.
Após relato de estupro, policiais civis, em veículo descaracterizado, iniciaram a busca pelo suspeito que foi localizado na casa da família.
Durante deslocamento da equipe policial, com intuito de localizar o suspeito, a conselheira tutelar relatou que o autor estava mandando mensagem intimidando a vítima para esta não falar a verdade na delegacia. O aparelho celular do homem foi apreendido.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio local.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM