ONDA POÇOS

Polícia Civil prende acusado de agredir e estuprar a ex-mulher em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu nesta sexta-feira, 22, um suspeito de 30 anos acusado de violência doméstica e estupro. Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Onda Poços, a vítima é ex-companheira do autor.

De acordo com as investigações realizadas, o suspeito procurou a vítima no último domingo, descumprindo determinação judicial para dela se manter afastado. Após proferir ofensas e ameaças contra a vítima, o suspeito com ela manteve relação sexual sem consentimento.

A vítima procurou a polícia na última segunda-feira (18) e imediatamente foram colhidas suas declarações e foi efetuado seu encaminhamento para atendimento médico.

A prisão do autor ocorreu na Rua Nelson de Paiva, no bairro Nova Aparecida, zona leste da cidade. Após ser detido pela Agência de Inteligência Policial, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente conduzido à sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

O acusado é conhecido no meio policial e possui diversas passagens, incluindo tentativas de homicídio e tráfico de drogas. A polícia segue investigando o caso para reunir mais informações e esclarecer os fatos.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb