A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar crimes cometidos contra a Escola Municipal Maria Ovídia Junqueira, localizada no Bairro Conjunto Habitacional, na zona sul da cidade. O estabelecimento de ensino foi invadido nesta semana, resultando no arrombamento da porta da cozinha e no furto de panelas de pressão, toda a carne e diversos mantimentos que seriam utilizados para as refeições dos alunos.
De acordo com a direção da escola, este é o terceiro caso ocorrido somente este ano. Em ocasiões anteriores, torneiras da escola e um andaime pertencente à empresa responsável pelas obras na unidade também foram alvos de furto.
A escola atende aproximadamente 800 alunos do 1º ao 9º ano e os crimes têm gerado preocupação na comunidade escolar. Em resposta a esses eventos, a escola fez um apelo à comunidade, solicitando que qualquer informação sobre a venda dos produtos furtados ou qualquer atividade suspeita fora do horário escolar seja prontamente comunicada à polícia.
“Pedimos a todos que, caso tenham conhecimento da venda dos produtos furtados ou notem qualquer atividade suspeita, entrem em contato com as autoridades policiais”, afirmou a direção da escola.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg