A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a real causa da morte de uma idosa de 69 anos, em Campestre. A morte ocorreu nesta sexta-feira,1ª, no Pronto Socorro da cidade.
A mulher havia sido atingida no braço por golpe de faca dado pelo próprio filho de 40 anos, enquanto tentava apartar a briga entre os dois irmãos, o outro filho de 44 anos, foi atingido na na mão, foi socorrido e não corre risco de morte. A mãe também foi levada ao Pronto Socorro, mas veio a falecer.
O corpo foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas. Na declaração de óbito consta que a causa da morte foi pneumotórax, um colapso pulmonar.
Em nota ao jornalismo da Onda Poços, a assessoria da Polícia Civil disse que as causas e as circunstâncias da morte serão investigadas. ” A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou a prisão em flagrante do suspeito por homicídio nas modalidades consumada e tentada. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. A causa e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município e mais informações serão repassadas em momento oportuno”, diz a nota.
O jornalismo da Onda Poços, entrou em contato com o Pronto Socorro, mas foi informado de que as informações a respeito deste caso seriam repassadas apenas na segunda-feira, pois a equipe de plantão havia mudado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: