ONDA POÇOS

Polícia Civil investiga padrasto acusado de abusar sexualmente de enteada em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil  vai investigar denúncia contra um homem de 36 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada de apenas 06 anos de idade.  A avó da vítima denunciou o genro à Polícia Militar nesta quarta-feira,10, em Poços de Caldas. A avó que mora em Varginha contou a Polícia que em dezembro de 2019 quando veio visitar a filha e a neta em Poços, a criança relatou que seu padrasto havia passado o pênis nela e que após isso havia saído um “negócio meloso”. O pai da menina contou a Polícia que só soube do ocorrido há dois meses, quando presenciou a filha agora com 06 anos, gravando um vídeo no celular sem as roupas. O pai perguntou a ela sobre quem havia ensinado a fazer aquilo, a criança então relatou que teria sido seu padrasto quando morava em Poços de Caldas, que ficava pelado perto dela, tendo várias vezes colocado o pênis em sua boca soltando em seguida um “negócio meloso”. O pai e a avó suspeitam que os abusos teriam começado em 2017, quando a criança tinha 04 anos e sua mãe foi morar com o suspeito.

O caso foi repassado ao Conselho Tutelar de Varginha e também a delegacia da Mulher de Poços de Caldas e a delegacia de Varginha para realizar os exames com o médico legista e dar seguimento no processo.

 Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/FzCwITmJueH7GmvIWYLJpm