A Polícia Civil investiga uma briga generalizada ocorrida em Palmeiral, distrito de Botelhos no domingo,24. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram mulheres brigando na calçada, e chegam a ir ao chão. Homens também brigam entre si.
A briga foi registrada por testemunhas que relatam que uma das mulheres envolvida na briga estaria grávida e perdeu o bebê devido as agressões.
Ao jornalismo da Onda Poços, a Polícia Civil informou por meio de nota que instaurou inquérito policial para apurar as denúncias de lesão corporal. Informou ainda que os envolvidos já foram identificados e as diligências estão sendo realizadas no sentido da apuração de responsabilidade no caso. Ainda segundo a Polícia Civil, mais informações serão repassadas à imprensa com a conclusão do inquérito.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q