ONDA POÇOS

Polícia Civil investiga agressão de vereador de Poços contra a mulher

Compartilhe nas redes sociais

Um inquérito para investigar a agressão do vereador Pedro Gonçalves Magalhães, o Pedrinho da Zona Sul, contra a mulher foi instaurado pela Polícia Civil de Poços de Caldas. A Câmara Municipal e a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da qual o vereador fazia parte, repudiaram o caso. O motivo das agressões, segundo a polícia, seria que o vereador teria culpado a esposa por não ter sido reeleito.

De acordo com a Polícia Civil, medidas protetivas para garantir a segurança da mulher já foram encaminhadas ao judiciário.

A presidente da comissão, a vereadora Maria Cecília Figueiredo Opípari, se manifestou em uma rede social.

Em nota, o presidente do Legislativo, vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa, diz que a “Câmara não medirá esforços para combater quaisquer atos de violência”. O partido Republicanos, do qual Pedro faz parte, também se manifestou por nota. Durante reunião extraordinária nesta terça-feira, 24, o vereador foi expulso da comissão.

Procurador pelo jornalismo da Onda Poços, o vereador não respondeu às ligações.

 Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7