ONDA POÇOS

Polícia Civil esclarece morte de preso acusado de estupro no presídio de Alfenas

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Homicídios de Alfenas, esclareceu os fatos sobre a morte de um detento no presídio da cidade no dia 30 de janeiro deste ano durante um banho de sol.

Segundo informações da Polícia Civil, a causa da morte foi um traumatismo craniano encefálico ocasionado através de um ‘objeto contundente’ que foi usado por outra pessoa para bater no rapaz.

Ainda segundo a PCMG, após investigações foi apurado que o autor do crime é um outro detento, que ao ser questionado, confessou ter matado o rapaz.

Para a policia, o autor justificou que matou o outro detento como forma de vingança, pois o conhecia de outra cidade e o rapaz já teria abusado sexualmente de um parente.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM