A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), realizou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação de combate ao tráfico de drogas em Andradas (MG). A ação ocorreu após a Justiça expedir um mandado de busca e apreensão, solicitado pelo delegado responsável pelas investigações no município.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
O alvo foi um imóvel utilizado supostamente como ponto de armazenamento de entorpecentes. No momento da operação, não havia moradores no local. Com a presença de testemunhas, as equipes iniciaram as buscas e localizaram, dentro da residência, porções de substâncias semelhantes à maconha e cocaína guardadas em um armário da cozinha, ao lado de uma balança de precisão — equipamento frequentemente utilizado para fracionar drogas.
Nos fundos da casa, os policiais também encontraram dois grandes tabletes de material semelhante à maconha dentro de um saco de linhagem, além de uma quantidade expressiva de substância análoga ao crack. Documentos pessoais e um contrato de compra e venda atribuídos ao responsável pelo imóvel também foram apreendidos, assim como um veículo cinza estacionado na garagem e máquinas derriçadeiras de origem a ser apurada.
A PCMG informou que as investigações continuam com o objetivo de localizar e ouvir o morador do imóvel, além de identificar possíveis coautores envolvidos na atividade criminosa.







