A Polícia Civil de Poços de Caldas deu cumprimento a mandados de busca e apreensão nos bairros São José e Cascatinha, além de uma prisão temporária em desfavor de um homem de 21 anos, nesta terça-feira,18.
Conforme investigação da Agência de Inteligência Policial, o autor, de 21 anos e com extenso histórico de ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, estava utilizando de redes sociais para postagens de entorpecentes e armas de fogo.
Foi representado por mandado de prisão temporária de 30 dias, além das buscas domiciliares.
Ainda segundo a Polícia Civil, em um dos alvos de buscas, no Bairro Cascatinha, além da inscrição dos números em referência à Organização Criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital no portão da casa, observou-se o investimento para fortificar o local, dificultando sobremaneira o acesso à casa, sendo necessárias duas equipes para controlar o ambiente e diminuir a possibilidade de fuga.
No endereço do Bairro São José, não havia moradores no local, porém, vizinhos informaram que o casal estaria residindo nas proximidades.
Após diligências, os policiais identificaram a residência e conseguiu capturá-lo no interior da casa.
Ainda segundo a Polícia Civil, em suas declarações, o suspeito confirmou as postagens relacionadas ao tráfico de drogas e às armas de fogo.
O autor foi encaminhado ao Presídio de Poços de Caldas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM