A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil de Poços de Caldas, prendeu um homem, de 56 anos, acusado de uma série de estupros. Até o momento, sete vítimas já foram identificadas pela PCMG.
Os trabalhos de investigação tiveram início depois de uma denúncia anônima de que o acusado teria abusado sexualmente de uma jovem portadora de necessidades especiais, dentro de uma Organização Não Governamental (ONG), onde o homem trabalhava.
Com a realização de oitivas no inquérito policial, foi constatado que o suspeito teria abusado não só da jovem portadora de necessidades especiais, mas também de várias outras mulheres, grande parte sendo crianças e adolescentes. Todas as vítimas ouvidas confirmaram os abusos sofridos.
Diante disso, foi representada pela expedição de mandado de prisão em desfavor do suspeito, sendo tal medida prontamente deferida pela Justiça. O acusado, que fugiu de Poços de Caldas, foi encontrado escondido em um sítio, na zona rural de São Sebastião da Grama (SP).
Assim, na manhã desta quarta-feira (8), a equipe dp Delegado Hernanni Perez Vaz compareceu ao local, onde o suspeito foi localizado e preso. O homem foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Poços de Caldas e, em seguida, foi encaminhado ao presídio.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: