A Polícia Civil informou à Onda Poços, nesta terça-feira, 23, que abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher em situação de rua, que teria sido jogada em um ribeirão de Poços de Caldas no último sábado.
A PCMG disse que a perícia realizou os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. “O corpo será submetido ao procedimento de identificação e exame de necropsia no Posto Médico-Legal, e a Polícia Civil investiga as circunstâncias e a causa da morte.”
O corpo de Gisele de Fátima Balbino, de 43 anos, foi encontrado nesta segunda-feira preso nas grades de captação de água da usina hidrelétrica Antas 1, na Avenida Silvio Monteiro dos Santos, região Oeste da cidade.
Gisele era procurada pelo Corpo de Bombeiros desde a noite do último sábado. Os militares receberam um chamado, e uma testemunha afirmou que a mulher havia sido jogada no rio Lambari por um homem, também em situação de rua, no centro da cidade. As buscas foram realizadas também no domingo e segunda-feira, mas só na noite de ontem que o corpo foi localizado.
O sepultamento de Gisele foi realizado às 11h desta terça-feira no Cemitério Parque, zona sul da cidade.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb