A Polícia Civil de Poços de Caldas, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, iniciou um procedimento de investigação para apurar a denúncia de um motorista de aplicativo acusado de tentar dopar uma passageira em Poços de Caldas no final de semana.
O caso, que está sendo amplamente divulgado pelas redes sociais, aconteceu no final de semana.
A mulher diz que solicitou uma corrida pelo aplicativo 99 quando saiu de um bar. No app, dizia que o carro era um Citroen de cor vermelha, mas quando o motorista chegou ele estava em um Renault Logan, alegando que o outro veículo estaria em manutenção.
No caminho, segundo a mulher, o motorista avisou que o carro estava com pouco combustível e parou em um posto para abastecer. No estabelecimento, ele desceu e, quando voltou, pegou uma latinha de spray e espirrou um líquido no rosto da passageira, dizendo que trabalhava com produtos de limpeza pra carro.
Neste momento, a vítima disse que ficou mole. “Percebi o que estava acontecendo, porque já tinha visto um relato desse na internet. Graças a Deus eu não desmaiei e consegui abrir a porta do carro e correr pra dentro da conveniência”, disse a passageira na publicação divulgada.
Com exclusividade, ao jornalismo da Onda Poços, a delegada responsável pelo caso, Drª. Juliane Emiko, disse que a vítima foi identificada e presta esclarecimentos nesta tarde na delegacia. Ainda conforme a delegada, o homem acusado também já foi identificado e será ouvido pela DEAM.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Dyitg26BqUCAITsn99O2Qc