A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu, nessa quarta-feira (16), um homem suspeito de cometer abusos sexuais contra três meninas, com idades entre 11 e 13 anos, na cidade. As investigações iniciaram depois que algumas pessoas foram à polícia para relatar que o suspeito estaria molestando uma prima dele, de 11 anos, além de outras duas amigas da criança.
Segundo apurado, a vítima de 11 anos ficou órfã da mãe e passou a morar com uma tia, mãe do suspeito. O investigado não morava no mesmo imóvel, mas visitava os pais constantemente, momento em que cometia os abusos sexuais contra as três vítimas.
O suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Poços de Caldas e negou os fatos. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele será indiciado pelos crimes previstos nos artigos 217-A (pena entre oito e 15 anos de reclusão) e 218-A (pena entre dois e quatro anos de reclusão), ambos do Código Penal.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: