A Polícia Civil de Poços de Caldas, através da Agência de Inteligência Policial, prendeu nesta quinta-feira, 16, mais um suspeito de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Os policiais apreenderam ainda um carro de luxo e um celular.
O suspeito, de 35 anos, foi encontrado em um apartamento no Bairro Mantiqueira. Ele faz parte do grupo preso em julho de 2022 em uma praia na cidade de Ilha Bela-SP (relembre o momento da prisão em vídeo abaixo).
Além de ter envolvimento com lavagem de dinheiro oriunda do tráfico de drogas, o homem também é acusado de participar de um sequestro à mão armada ocorrido no bairro São José, em Poços de Caldas, em abril do ano passado.
Além do suspeito preso nesta quinta, Rodrigo Morais da Silva, conhecido como “Balão”, Felipe Augusto de Oliveira e Michel Platini, já haviam sido presos na operação realizada no litoral paulista. À época, a equipe chefiada pelo delegado Cleyson Brene, apreendeu mais de R$ 6 mil em dinheiro, além de joias, relógios e celulares.
As diligências, segundo a Polícia Civil, prosseguem.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb