A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Paraguaçu, com o apoio da Delegacia de Machado, realizou, na manhã desta quinta-feira (20/07), operação para combater crimes de estelionato envolvendo uma empresa de Paraguaçu com atuação no ramo imobiliário.
As investigações tiveram início há 7 (sete) meses, quando as primeiras vítimas procuraram a Unidade Policial informando que haviam contratado serviços de assessoria em financiamentos, inclusive realizando o pagamento de taxas. Com o início dos trabalhos, a equipe identificou que a empresa estaria se apropriando indevidamente dos valores das vítimas para supostamente prestar serviços de despachante em processos para aquisição de imóveis.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências das pessoas investigadas e na sede da empresa. Em razão das diligências, diversos documentos de interesse para as investigações foram apreendidos, além de computadores, celulares e dois veículos.
As investigações prosseguem com o intuito de identificar outras possíveis vítimas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg