ONDA POÇOS

Polícia Civil conclui inquérito sobre caso de pessoas que invadiram cemitério e furtaram caixão com restos mortais em Alfenas

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil de Alfenas concluiu nesta quarta-feira (15) o inquérito sobre o caso de pessoas que invadiram o cemitério da cidade e furtaram o túmulo de uma criança com restos mortais, acontecido no dia 28 de janeiro deste ano.

Ao todo, quatro pessoas foram indiciadas pelos crimes de violação de sepultura, vilipêndio à cadáver, furto qualificado, e corrupção de menores. Uma adolescente também foi responsabilizada pelo ato infracional análogo aos delitos apurados.

O caso foi encaminhado ao poder judiciário.
O caso:
A ação aconteceu no dia 28 de janeiro e foi registrada por uma câmera de segurança. Pelo menos duas mulheres invadiram o cemitério e furtaram um caixão onde estavam restos mortais de um bebê que morreu prematuro em 2017.
Na ocasião,  PM foi acionada por uma testemunha que viu as pessoas batendo o caixão no chão e chutando o caixão pela rua.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM