A Polícia Civil informou nesta segunda-feira,21, que concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o assassinato de Pedro Granato, ocorrido em julho deste ano em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Civil, o procedimento foi remetido ao Ministério Público. Informações sobre a conclusão das investigações serão repassadas em coletiva de imprensa com o Delegado Regional de Poços de Caldas, Cleyson Brene nesta terça-feira,22, às 10h.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Relembre o caso
O representante comercial foi encontrado morto na noite de domingo,28 de julho no bairro Parque Vivaldi Leite Ribeiro.A vítima foi golpeada três vezes e estava com ferimentos provenientes de faca. A suspeita de matar Pedro, era namorada dele e foi presa pela Polícia Civil no dia 06 de agosto nas dependências de uma clínica em Petrópolis (RJ).
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a vítima e a suspeita tinham um relacionamento que era recente, dois meses. No dia em que Pedro foi morto, ele e a suspeita estavam juntos no condomínio onde moravam, e 20 minutos antes das 19h, deixaram o local no carro da suspeita. A mulher retornou ao condomínio sozinha e no dia seguinte deixou o local com malas.
Na época da prisão da suspeita, o delegado responsável pelo caso, Cleyson Rodrigo Brene havia pontuado que apesar da pouca idade, a mulher já tinha passagens criminais, uma internacional, no Texas, mas sem detalhes, e duas na região. Em Machado ela teria esfaqueado um namorado e a mãe dele, e em Poços teria esfaqueado uma amiga, ambas as ocorrências foram registradas como lesão corporal.