Compartilhe nas redes sociais
O quadro de servidores da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) será reforçado com 599 novos servidores, conforme anúncio feito pelo Governo do Estado, nesta semana, autorizando a nomeação de aprovados nos concursos em vigor para as carreiras policiais e administrativas.Dessa forma, a instituição começa a se preparar para receber 69 delegados, 242 escrivães, 170 investigadores, dois médicos-legistas, três peritos criminais, além de 38 analistas da Polícia Civil e 75 técnicos assistentes, conforme ordem de classificação prevista nos respectivos editais, publicados em outubro de 2021 (carreiras policiais) e abril de 2022 (administrativos).A chefe interina da Polícia Civil, delegada-geral Irene Angélica Franco e Silva Leroy, destaca a importância das nomeações: “Esses novos servidores fazem parte da recomposição da nossa força de trabalho e será um passo importante para o fortalecimento da PCMG”.
Ao jornalismo da Onda Poços, a delegada regional da Polícia Civil, disse que ainda não é possível saber a quantidade de servidores que serão encaminhados para atuar em Poços de Caldas e região. “Depende de estudo da nossa superintendência e da escolha dos novos servidores. Portanto somente quando publicar oficialmente teremos o número exato”.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM