ONDA POÇOS

Polêmica: jovem do Sul de Minas supostamente envolvida com tráfico humano e bruxaria nos EUA

Compartilhe nas redes sociais

A mineira natural de Perdões, Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, que, segundo os pais, estava desaparecida nos Estados Unidos desde abril deste ano, disse, em suas redes sociais, que a modelo e atriz brasileira, Yasmin Brunet, possui um esquema de tráfico humano no país norte americano.

Em nota à imprensa nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que “há registro de desaparecimento de Letícia, e os pais dela foram ouvidos”. Ainda segundo a instituição policial, a Polícia Federal foi consultada e reportou que existe registro de desembarque da jovem no Aeroporto Internacional de Houston em 14 de maio deste ano.

As acusações foram feitas depois que a família da jovem pediu ajuda para encontrá-la. Letícia foi para o país como Au pair – um tipo de babá -, mas saiu do programa após se envolver com a “coach” Kat Torres.

Em uma publicação em seu stories, Letícia afirmou que foi sequestrada por Brunet em um “esquema de prostituição” e que outra jovem, Desirrê Freitas, que também seguia Kat Torres, foi feita refém. Na terça-feira (18), a mineira chegou a publicar um vídeo em que, com a voz arrastada, diz que está tentando falar com seus seguidores, mas não está sendo ouvida.

Após as publicações, a modelo Yasmin Brunet disse que não vai comentar mais sobre o caso, mas que seus advogados já estão “tomando as providências legais e cabíveis”. A artista afirmou que entrou na história com a intenção de ajudar Letícia, mas que percebeu que os envolvidos “buscam apenas atenção”.

Outra jovem

Além de Letícia, Desirrê Freitas, de 26 anos, natural de São Paulo, também está desparecida nos EUA. Diante das incertezas do que aconteceu com as jovens, pais, familiares e amigos travam uma batalha em busca de respostas. Ambas sumiram após envolvimento com a influenciadora digital Kat Torres, popularmente conhecida como Kate a Luz. Os familiares de Desirrê também encontraram fotos da jovem na internet com a oferta de serviços sexuais. A jovem não aparece em público desde 19 de setembro.

Devido à pressão popular nas redes, Kat declarou na sexta-feira (14) que tanto Letícia quanto Desirrê estão bem, sendo que elas não falam com suas famílias em decorrência de relacionamentos abusivos. As jovens, posteriormente, gravaram vídeos reforçando as falas de Kat. Letícia, especificamente, chegou a aparecer em uma live com a guru.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IvhSTUtPkmaLCt0w21f2Pc