ONDA POÇOS

POÇOS DE CALDAS | Zelador do Centro de Controle de Zoonoses

Foto: Guarda Municipal

Compartilhe nas redes sociais
O zelador do Centro de Controle de Zoonoses de Poços de Caldas foi assaltado na noite desta quinta-feira, 06, quando chegava em casa com a esposa de 37 anos e a filha de 10, no bairro Campo das Antas.
Segundo a Guarda Municipal, o servidor público de 55 anos contou que foram abordados por dois homens armados que anunciaram o assalto.
Segundo a Polícia Militar os criminosos ainda agrediram o zelador porque ele se recusava a entregar o seu veículo. Após conseguirem a caminhonete, os criminosos colocaram a família na caçamba e seguiram para a residência das vítimas.
Na residência, os bandidos entraram em um quarto e conseguiram pegar uma bolsinha vermelha com o símbolo da ferrari  com documentos e um cartão da Caixa Econômica Federal que não era mais usado. Os criminosos ainda roubaram R$ 500 que estavam no bolso do zelador, em seguida deixaram o local fugindo na caminhonete do servidor.
O zelador conseguiu acionar a Guarda Municipal que imediatamente encaminhou viaturas ao endereço, ainda na estrada, os Guardas conseguiram parar a caminhonete, porém os criminosos fugiram do veículo e entraram em um matagal.
A caminhonete foi recuperada e uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento ao servidor público e a esposa que estava tendo uma crise nervosa.
Segundo as vítimas, um dos homens era baixo, aproximadamente 1,65 m, moreno, vestia jaqueta azul, calça e estava usando balaclava, que seria uma toca ninja e tinha sotaque parecido com o nordestino. O outro criminoso tinha aproximadamente 1,75m de altura, era moreno, vestia blusa de moletom preta com capuz e calça preta.
A Polícia Militar também foi acionada, fez o rastreamento na tentativa de encontrar os criminosos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CVTmEflFfcs1u0YnxsfjSC