De acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura de Poços de Caldas, o empresário Luis Fernando Candido de 44 anos, apresentava problemas pulmonares e precisou fazer teste para enviar a Fundação Ezequiel Dias (Funed). Ainda segundo a Prefeitura, por este motivo, o médico colocou covid entre os diagnósticos, com interrogação na declaração de óbito, seguindo o protocolo.
Ainda segundo a assessoria, é preciso aguardar o teste para descartar, mas que aparentemente não teria sido covid-19. O resultado deve ficar pronto em aproximadamente 10 dias.
O empresário Luis Fernando Candido de 44 anos morreu nesta terça-feira,27, em Poços de Caldas. Fernando Sócio como era conhecido, era dono da Revista Agito Vip. Segundo a prefeitura Fernando teria falecido após sofrer um infarto fulminante.
Ainda segundo a funerária não houve velório, o sepultamento ocorreu às 9h desta quarta-feira,28.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: