O prefeito Sérgio Azevedo anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (23), que foi a Brasília em busca de recursos para Poços de Caldas (MG). Segundo ele, foi recebido no gabinete de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.
Sérgio informou que a cidade terá três ações importantes, frutos dessa visita. A primeira delas será um sistema de monitoramento municipal, integrado com PM, Bombeiros e Guarda Civil. Outra notícia é a interligação da ciclovia com os quatro cantos da cidade. Também terá reforma das calçadas da região central, onde a prefeitura pretende padronizar e deixar acessível.
“Teremos um monitoramento completo em Poços de Caldas com mais de 350 câmeras instaladas por todos os cantos da cidade, inclusive com uma central de monitoramento integrada entre as forças de segurança pública, sendo elas a Guarda Municipal, as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros. Também vamos investir na mobilidade urbana, será feita a interligação de todas as regiões do município com a construção e estruturação da Ciclovia. Serão cerca de 50 pontos de aluguéis de bike por todas as regiões para incentivar ainda mais esta prática. E por fim, na infraestrutura de nosso centro junto também à mobilidade, vamos fazer a padronização de nossas calçadas, proporcionando por toda a área central, acessibilidade”, disse.
Não foi divulgado quando as obras começarão nem o valor para custeá-las.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: