Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Em ação conjunta das polícias civil de Minas Gerais e São Paulo, foi possível interceptar o suspeito com 170 kg de maconha, em Marília (SP).
Em entrevista à Onda, o delegado Cleyson Rodrigo Brene informou que o idoso é de São João da Boa Vista (SP) e que integra uma rede de tráfico. As drogas interceptadas tinham como destino a cidade de Poços de Caldas (MG).
O delegado não descarta a possibilidade de a droga ter origem paraguaia, já que as investigações apontam que o suspeito buscava a carga no Mato Grosso do Sul, que divide o Brasil com o Paraguai. Se comprovada que a droga veio de outro país, o homem pode ser indiciado por tráfico internacional. A Polícia segue com a investigação.
Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: