A Policia Militar foi até a casa de um homem de 35 anos, que possui um ponto de compra e venda de ferro velho, que estaria com um corrimão de escada de aproximadamente 10 metros de comprimento e uma grade que protege o sistema de esgotamento de águas pluviais. Os objetos foram furtados da Escola Municipal Vitalina Rossi no bairro Jardim Esperança no último domingo (25).
O comerciante teria informado aos policiais que comprou os materiais de um homem na noite de domingo no dia (25), dia furto. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, de 29 anos, que negou a autoria do furto. Segundo a PM algumas pessoas teriam afirmado que o homem vem cometendo pequenos furtos de lixeiras, grades de esgoto, entre outros objetos a fim de sustentar o vício do crack.
Os envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. A perícia esteve no local e os materiais recuperados foram deixando na responsabilidade da vice-diretora que reconheceu os materiais como os furtados do educandário.
FONTE E FOTOS: PM
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: