ONDA POÇOS

POÇOS DE CALDAS | Polícia investiga professor suspeito de abuso sexual

Polícia Civil realiza operação em Andradas e Pouso Alegre (Foto: Onda Poços)

Compartilhe nas redes sociais

Um professor da rede municipal de ensino de Poços de Caldas (MG) é suspeito de abusar sexualmente de duas alunas da Escola Municipal Sérgio de Freitas Pacheco, na Zona Oeste, em de 2018. A Polícia Civil iniciou investigação para apurar o caso.

Acontece que, uma dessas possíveis vítimas do professor o viu em um parque da cidade nessa semana e teve uma crise de ansiedade, chagando a desmaiar. Pressionada pelos pais, a garota revelou que o homem teria abusado dela em 2018, quando estava na escola. Essas informações foram divulgadas pelas vítimas em entrevista à página Rota 21 Plantão.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Armando Ferraz, contra o suspeito já existe um inquérito em tramitação apurando outras denúncias. “Práticas semelhantes que ele teria praticado há três anos com outras crianças e adolescentes”, disse.

O delegado ainda destacou que o suspeito será ouvido na próxima semana na delegacia da mulher.

Prefeitura

Mesmo com um inquérito já em andamento sobre denúncias semelhantes envolvendo o professor, a prefeitura informou que até o momento não foi notificada sobre o caso e aguarda as investigações por parte da Polícia Civil para eventuais providências necessárias.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/LLqWkTs6n57EHRcwo3CL8m