Um homem, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser envolver em um acidente na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas. Sob efeito de álcool e inabilitado, ele conduzia um carro que bateu em um motoentregador no início da noite desse domingo (18).
Para a PM, o condutor do carro disse que trafegava pela avenida sentido bairro/centro, sendo que visualizou o sinal amarelo e acelerou para conseguir passar, porém o motociclista que estava cruzando a via veio muito rápido, não sendo possível frear, causando a colisão.
Já uma testemunha informou que o carro avançou o sinal vermelho atingindo o piloto da moto que tinha sinal verde na Rua Capitão Orlando Manhães Barreto.
Foram realizados testes de etilômetro em ambos os condutores e ficou constatado 0,46mg/l para o motorista do automóvel, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O motoentregador, de 32 anos, foi socorrido pelo SAMU com fortes dores em uma das pernas e levado para a UPA, onde permaneceu em observação.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: