Artistas estão próximos de retornarem suas apresentações em Poços de Caldas (MG). Conforme os números da Covid têm baixado, aumenta a flexibilização por parte da prefeitura. Acostumado a fazer shows em teatros e hotéis lotados, o comediante Paulo Pioli vive a expectativa de retorno ao trabalho.
Conhecido como “Eta Fuminho Bão” de A Praça é Nossa, Pioli sente falta dos palcos, pois já são dois anos sem shows. “Poços de Caldas é muita rica em rede hoteleira por ser uma cidade turística. Os shows como o meu ainda não foram liberados. Espero que até dezembro as cosias possam voltar ao normal”, disse.
E nesse período, o que um artista que depende do público faz? Ele aproveita para criar um novo show e fazer ajustes. “Analisar, trocar piada, trocar causos, pra poder testar assim que tudo isso passar”.
Os artistas tiveram que se reinventar durante a pandemia para poder continuar trabalhando de alguma forma. Pioli fez parcerias publicitárias e lives, o jeito que encontrou para “pagar as contas”. “A nossa classe artística foi a primeira a sentir o impacto e será a última a voltar porque a gente depende de plateia e aglomeração”.
O comediante lembra que em capitais e outros municípios do país, eventos como o que ele faz, já retornaram, mas com restrições. E tem a expectativa de que a população seja vacinada o quanto antes para que em Poços, possa ocorrer o mesmo.
A Praça é Nossa
Há quase 20 anos no SBT, o “Eta Fuminho Bão” faz a alegria da audiência junto a outros humoristas que dividem o banco com Carlos Alberto de Nóbrega. Ele destaca que as gravações já retornaram e está feliz em poder voltar à TV, mas que ainda há muitas restrições. Todos devem fazer o teste da Covid quando chegam à emissora. Além disso, por causa da pandemia, o programa não tem plateia. “Sem plateia é muito frio, é estranho”, contou.
Enquanto os shows presenciais não voltam, Pioli segue na Praça e no Instagram. Nas redes sociais, ele conversa com os fãs, faz parcerias e divulga seu trabalho. Clique e veja!
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: